Agora não, só posso te atender depois!
Se quiser, espere sentado aí nesse banco desconfortável com mais sete pessoas esperando um diagnóstico do problema.
Essa situação é
comum para quem depende de mim, sou muito procurado. Milhares de
políticos defendem a minha causa, vários tributos são para minha área, mas me
desculpe eu não sou tudo isso que você necessita.
Nesse ambiente é incomum
que os balconistas ou funcionários, responsáveis pelo atendimento ao público,
tomem seu tempo para informar o expediente da instituição, os profissionais disponíveis,
e até mesmo as horas que serão perdidas na espera de uma solução que pode não
ser resolvida.
Várias pessoas me
procuram em busca de uma solução rápida. Os doutores que trabalham pra mim,
estão mais preocupados com a vitória do jogo de paciência, ou o telefonema do
filho, para confirmar se o dinheiro enviado para pagar a mensalidade chegou à
conta, junto com os quatro mil reais para custear as suas despesas mensais, do
que receber as quinze pessoas que esperam ali com o semblante de dor.
Aqui os magnatas possuem
preferências não importa se você está esperando cerca de cinco horas, os homens
da grana nesse lugar possuem privilégios, e nem venha me falar que uma criança
de dois anos está chorando por não aguentar esperar mais, outras pessoas
chegaram primeiro e também estão esperando pelos mesmos motivos.
Nessa instituição o lema
é “frieza, arrogância e falta de compaixão”. Não me interessa se você trabalha,
ou já compareceu aqui e não conseguiu resolveu o seu problema. Não ligo se
durante o atendimento você ouviu que não havia nada de errado com o seu
problema, e te indicaram algumas soluções que não iriam te ajudar em nada.
Me lembro que a cinco
dias um dos meus funcionários atendeu uma paciente que sentia fortes dores no
pé. O meu assalariado disse que não havia nada de errado com o pé da mulher.
Tenho orgulho de ter um funcionário como ele,
pois o homem do jaleco branco fez o seu trabalho, olhou alguns exames, passou
uma injeção para tirar a dor e ainda enfaixou o pé da paciente. Quer um
atendimento melhor do que esse? Mesmo não havendo nada, ele deu a atenção que a
mulher necessitava.
As pessoas querem
convencer os meus funcionários com o choro, raiva, palavras agressivas, mas
eles são treinados e orientados a dizer “desacatar funcionário publico é crime”
e para reforçar que somos protegidos pela lei, temos em todas as paredes um
cartaz com essa frase. Então não me venha dizer que irá chamar a imprensa,
polícia, o Papa, ou até mesmo o prefeito, eu não ligo isso nunca
vai dar em nada, e se der vamos dar um jeito.
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